apresentado por

Electrolux

Homepedia
Quer dar uma festa na piscina? Veja aqui algumas ideias para tornar sua festa ainda mais refrescante, divertid

Pool Party: 7 dicas para organizar uma festa na piscina

Quer dar uma festa na piscina? Veja aqui algumas ideias para tornar sua festa ainda mais refrescante, divertida e com uma decoração de encantar qualquer convidado

Para reunir os amigos e a família no verão, a piscina é uma boa pedida. Afinal, quem não gosta de tomar sol enquanto se refresca, brinca e coloca o papo em dia? Agora, que tal organizar uma festa com comidinhas leves e convidar as pessoas que você gosta para mergulhar com você? As pool parties são a cara do verão. Então, confira, abaixo, dicas para fazer a sua.


1. Boias divertidas

De unicórnio, cisne, flamingo… As boias em formato de personagens invadiram as piscinas e tomaram conta da decoração das áreas de lazer nos últimos verões. Não é à toa. Afinal, além de serem confortáveis para quem quer relaxar boiando sob o sol, rendem ótimas fotos!

Dê uma pool party com boias divertidas de unicórnios

2. Copos e taças de plástico ou acrílico

Imagine ter a desagradável surpresa de pisar em um caco de vidro. Por isso, ao fazer a lista de compras da sua pool party, prefira os copos e taças de plástico, que resistem às ventanias e são ideais para áreas externas. Há modelos lindos em cores neon e até mesmo com gliter. Se você decorar as bebidas com mexedores e guarda-chuvinhas, ficarão ainda mais divertidas!

Pessoas brindam com copos de acrílico em festa na piscina

3. Brincadeiras para todos

Há brincadeiras para divertir pessoas de todas as idades. Que tal uma queimada com bexigas de água, guerra com arminhas de água ou pique-esconde na piscina?

Bóias coloridas e divertidas em festa na piscina

4. Pegue leve

Comer muito e pular na água não é uma boa combinação. Por isso, pense em um cardápio leve, como pepino e cenoura cortados em tirinhas, espetinhos de vegetais, picolés e saladas de frutas, e, claro, sucos naturais. Aproveite para se inspirar em algumas receitas de sucos detox usando o mixer. Mais fácil, impossível!

Faça drinks com frutas na sua pool party

5. Na sombra

Deixe cangas e espreguiçadeiras embaixo de guarda-sóis para os convidados que quiserem descansar e fugir um pouco do sol. Coloque-as um pouco distante da piscina, afinal, ninguém quer tomar um banho d’água quando o amigo for pular.

Coloque espreguiçadeiras e guarda-sóis na sua pool party

6. Iluminação é tudo

Há algumas vantagens em fazer a sua pool party à noite. Uma delas é não depender do sol para marcar a data. Outra é que você pode investir em iluminação, o que deixa o espaço da piscina ainda mais bonito. Vale colocar tochas e velas ao redor da piscina e, se a sua não tiver iluminação interna, há nas lojas de piscinas modelos portáteis de luzes à prova d’água que flutuam.

luminarias-jardim-pool-party

7. Para agradar a todos

É claro que não pode faltar música! Você pode definir a playlist antes ou, ainda melhor: pedir para os convidados incluírem as músicas que gostam, formando uma lista colaborativa. Assim, a festa terá músicas que todo mundo escolheu – impossível alguém sair chateado porque não ouviu o que queria.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Jardim

    13 casas com piscina para curtir o verão

    Produto 1
    Área Externa

    5 estilos de piscinas que vão fazer você querer mergulhar já