apresentado por

Electrolux

Secadora de roupas: saiba como escolher o modelo ideal para você

Algumas tecnologias ajudam na hora de passar as peças

Morar em um apartamento sem espaço para pendurar as roupas para secar é a realidade de muita gente que vive nas grandes cidades. Mas, com uma secadora de roupas, de piso ou de parede, esse problema pode ser resolvido facilmente.

O primeiro passo para saber qual a melhor para seu estilo de vida é entender o espaço que tem disponível em sua lavanderia. Dessa forma, saberá com exatidão o que procurar em um eletrodoméstico durante sua pesquisa.

Mulher na lavanderia retirando roupas da secadora

Assim como as máquinas de lavar, as secadoras de roupas também tem um limite máximo de peso que você pode usar por vez. Uma de 10 kg, por exemplo, seca muita roupa ao mesmo tempo, como é o caso da Secadora de Roupas (ST10), da Electrolux, e pode ser ideal para uma família pequena ou média. Já se você tem uma família maior ou costuma lavar roupa de cama e toalhas com frequência, o que não falta é roupa para secar e aí dá para apostar em uma de 17kg.

Secadora de Roupas (ST10)Secadora de Roupas (ST10)

Esses aparelhos também trazem recursos para facilitar o dia-a-dia. Vale a pensa ficar de olho neles. Alguns modelos, por exemplo, tem a função antirrugas, que facilitam na hora de passar a roupa, e outra, deixa as peças levemente úmidas pelo mesmo motivo. Basta escolher o que quer apertando um botão. Há também o filtro pega-fiapos que retém os pelinhos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a secagem.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Lavanderia

    Como ganhar espaço na lavanderia com uma secadora de roupas suspensa

    Produto 1
    Lavanderia

    Cuidado com tecidos: 4 dicas para usar a secadora de roupas corretamente

Publicidade Publicidade Home

Mais Lidas