apresentado por

Electrolux

Homepedia
Veja como a passadeira a vapor pode facilitar sua rotina

5 vantagens de se ter um vaporizador de roupas

Veja como a passadeira a vapor pode facilitar sua rotina

Para muitos, a tarefa mais chata de se realizar em casa é passar roupa. É necessário cuidado com o ferro, conhecimento dos tecidos… Isso sem falar no medo de queimar. Por isso mesmo, muita gente opta por um vaporizador de roupas. Também conhecido como passadeira a vapor, este eletroportátil tem várias vantagens para quem quer praticidade na hora de deixar a roupa impecável. Confira abaixo as vantagens de se ter um:

1.Sem risco de queimar

Ao contrário do ferro tradicional, com a passadeira a vapor não existe nenhuma superfície de metal quente entrando em contato direto com o tecido - o que a longo prazo, pode causar desgaste nas peças. Afinal, ele funciona apenas com o vapor da água, que, mesmo se estiver muito quente, nunca irá queimar o tecido. Por isso mesmo, o vaporizador é muito indicado para passar tecidos finos como a seda e o cetim.

Você pode passar tecidos finos, como seda e cetim, com o vaporizador

2. Aquecimento rápido

Alguns ferros de passar podem levar alguns minutos para chegar à temperatura ideal de uso. O Vaporizador para Roupa (GST10), da Electrolux, fica pronto para usar em 60 segundos. Ou seja, mesmo que você esteja muito atrasada e precisa desamassar um vestido, o ferro a vapor vertical pode ser sua solução rápida do problema.

O vaporizador fica pronto para uso rapidamente, o que ajuda se você está com pressa para sair

3. Passar roupa fica mais fácil

Muitas vezes, se você tem uma pilha de roupas para passar com o ferro convencional, acha que valeu por um dia na academia de tanto esforço físico? Com o vaporizador não é preciso de tantos movimentos, nem de se inclinar tanto para frente, já que é possível passar as roupas na vertical, sem deixar a coluna desconfortável.

Blusas de lã podem ser passadas com o vaporizador 

4. Acabe com as bactérias

Além de aquecer rapidamente, o Vaporizador para Roupa (GST10), da Electrolux, também pode ajudá-lo a eliminar as bactérias que se alojaram em suas roupas. O eletrodoméstico é Certificado pela Associação Britânica de alergia, o que significa que ele é capaz de eliminar 99.9% dos germes e bactérias das peças. Ideal para aquele casaco de lã pesado que está guardado no armário há tempos.

Vaporizador para Roupa (GST10), da ElectroluxVaporizador para Roupa (GST10), da Electrolux

5. Leve-o para onde quiser

Um ferro de passar tradicional precisa de uma base para que você consiga tirar o amassado das roupas. A passadeira a vapor, não. Ela é fácil de locomover, se encaixa em cantos pequenos e, como funciona na vertical, você consegue dar um jeito nas peças em qualquer lugar.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Lavanderia

    6 ideias para montar uma lavanderia pequena

    Produto 1
    Sala

    5 dicas de como escolher móveis para decorar salas pequenas

    Produto 1
    Sustentabilidade

    5 dicas para construir uma casa mais sustentável

Publicidade Publicidade Home