apresentado por

Electrolux

Homepedia
O melhor presente é estar junto e comemorar esse momento do jeitinho de vocês

Dia dos namorados: 3 casais dão dicas de como preparar uma noite especial em casa

O melhor presente é estar junto e comemorar esse momento do jeitinho de vocês

Nem todo casal está disposto a sair de casa, enfrentar restaurantes lotados, horas de espera e até um pouco de trânsito em busca do jantar ideal no Dia dos Namorados. Alguns, inclusive, além de trocar presentes, aproveitam a data para comemorar de maneira simples e criativa sem ter que sair de casa para celebrar o amor. Três casais de influencers contam como vão deixar a noite do dia 12/06 muito gostosa e longe de dores de cabeça:

Juliana Goes e Crica

Juliana Goes e Crica

Os pais da Anne Liv são donos de uma rotina que preza pelo bem-estar e as coisas simples da vida. Para a Youtuber Juliana Goes e o empresário Crica, o dia dos namorados ideal não fica exclusivo somente a essa data. “Gostamos de, no dia a dia, valorizar nossos momentos juntos, de fazer surpresas. Então o dia dos namorados acaba sendo um complemento daquilo que já cultivamos e cativamos entre nós”, conta Crica.

 

 

Casal praticando yoga juntosO casal, Juliana Goes e Crica, curtem praticar Yoga juntos no tempo livre

Porém, para uma ocasião como essa, que peça algo que ambos amam, eles celebram cozinhando. Adeptos da alimentação plant based, acham que essa seria a situação ideal para um hambúrguer 100% vegetal, que leva pão artesanal, alface lisa, tomate Orgânico, cebola roxa, molho barbecue vegano, batata palha e hambúrguer de grão de bico. “Acreditamos que cada um deva criar seus rituais e possa valorizar o que temos de mais importante, a presença um do outro, em qualquer lugar. Dentro ou fora de casa, a união, o amor, atenção e cuidado, fazem toda a diferença”, completa Juliana.

alimentação plant based com hambúrguer artesanal

Rodrigo e Beta

Os Youtubers Rodrigo e Beta 

A rotina desse casal que roda o mundo em busca de experiências inusitadas em festivais de música, restaurantes e belas paisagens passa longe da monotonia, já que eles quase nunca estão em casa e, quando estão, já planejaram a próxima viagem. “A gente não consegue ter uma rotina fixa no dia a dia, então estamos sempre adaptando para aquele momento de vida e o mesmo acontece quando voltamos de viagem”, contam.

 

jantar a luz de velas no dia dos namorados

Por isso mesmo, Rodrigo e Beta aproveitam muito cada momento que estão sossegados em casa e a noite do Dia dos Namorados não seria diferente. “O ideal em casa seria colocarmos uma boa música, abrirmos um vinho e prepararmos o jantar juntos papeando na cozinha. Depois iríamos levando as comidas para a varanda e lá seria o nosso jantar. Adoramos a informalidade!

decoração de mesa de jantar para dia dos namorados

Niina Secrets e Guilherme

Niina Secrets e Guilherme 

Casados há quase um ano e recém-mudados para um novo apartamento, o casal Ninna Secrets e Guilherme está mesmo naquela fase de curtir a casa com calma, vendo horas seguidas de séries e filmes. Segundo Niina, esse é o melhor momento para aproveitar a casa nova e os cachorros. “Amamos comer em casa e a gente está mais para um casal que pede um delivery de vez em quando, por que eu não sei cozinhar quase nada. E esta é uma meta de 2019: aprender a cozinhar! E nada melhor que o Dia dos Namorados para eu me me desafiar a preparar um prato especial”, conta ela.

como preparar um prato especial para dia dos namorados 

Publicidade Publicidade Home