apresentado por

Electrolux

Qual o tamanho de adega climatizada ideal para você?

Para quem gosta de apreciar só uma tacinha ou para um colecionador de garrafas

Quando falamos em vinho, além de taças e acessórios, logo pensamos em armazenar as garrafas na temperatura ideal. Para isso, existem várias opções de adegas climatizadas para atender às suas necessidades. Mas, antes de escolher o tamanho ideal, avalie que tipo de consumidor você é.

Se você gosta de tomar uma tacinha todas as noites, vale investir em uma adega com capacidade para 8 garrafas - para um casal, um modelo com capacidade para 12 também funciona. Uma boa opção é a Adega 12 Garrafas Com Acabamento Em Alumínio Escovado (ACS12). Já se costuma receber muitos amigos, ter uma adega com capacidade para 24 ou 29 garrafas é uma boa opção.

Adega climatizada Eletrolux, com duas portas, acabamento em inox e capacidade para 29 garrafas
Adega 29 Garrafas Duas Portas Preto Com Acabamento Em Inox (ACD29)

Para aqueles que amam colecionar, comprar em viagens e sempre ganham de presente uma garrafa de vinho, há opções com capacidades ainda maiores, como para 34 garrafas ou até 48. E, não se preocupe. Como alguns vinhos precisam de temperaturas diferentes, a exemplo do branco e o do porto, há recursos que dão conta disso, sem precisar colocá-los em adegas diferentes.

Existem alguns modelos com uma tecnologia chamada dual zone, que cria dentro do mesmo eletrodomésticos duas zonas de temperatura para você armazenar tipos diferentes de vinho, como a Adega 29 Garrafas Duas Portas Preto Com Acabamento Em Inox (ACD29), da Electrolux. Assim, brancos e tintos podem dividir espaço sem correr o risco de afetar a qualidade da bebida.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cozinha

    Apaixonado por vinhos? Saiba como escolher a adega ideal

    Produto 1
    Quarto

    Vale a pena ter frigobar no quarto?

    Produto 1
    Cozinha

    Namorando um frigobar? Saiba como escolher o tamanho ideal

Publicidade Publicidade Home

Mais Lidas