apresentado por

Electrolux

Homepedia
Entenda melhor sobre esse tipo de piso e porque ele está na moda

O que é porcelanato líquido e como usar?

Entenda melhor sobre esse tipo de piso e porque ele está na moda

Em busca de praticidade na hora de limpar a casa, um dos tipos de piso com maior procura para projetos residenciais é o porcelanato líquido. Diferente do porcelanato comum de cerâmica, a versão líquida é composta por uma resina uniforme, sem placas de encaixe ou rejunte, que pode ser aplicada sobre diferentes superfícies, inclusive sobre azulejos ou madeira.

Sala com piso de porcelanato branco

O porcelanato líquido é uma alternativa um pouco mais barata e mais durável que o cimento queimado, mas tem muito em comum com ele. É um piso frio, sem rejuntes ou emendas, o que também lhe garante o nome de piso monolítico, feito de um material só. Ele é aplicado de uma vez só e não ocupa volume durante a obra como um piso de azulejo que precisa ser instalado placa por placa.

Piso de porcelanato líquido amarelo

O seu acabamento pode ser brilhante ou fosco, em diversas cores ou até mesmo em uma versão 3D, em que fotos são aplicadas sob um fundo transparente. O seu uso é muito diverso e pode ser instalado em qualquer ambiente, desde quartos até banheiros e cozinhas.

Piso de porcelanato líquido de fácil manutenção e limpeza

Quanto à sua manutenção e limpeza, pode ser feita com aspiradores de pó ou panos úmidos com água e sabão neutro, sem o uso de outros produtos químicos.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cuidado com a Casa

    Está em dúvida sobre a escolha do piso? Confira nossas dicas

    Produto 1
    Cozinha

    Pisos para cozinha: uma seleção de ideias para você se inspirar