apresentado por

Electrolux

Homepedia
Dicas para ter bebidas geladinhas bem perto da cama

Vale a pena ter frigobar no quarto?

Dicas para ter bebidas geladinhas bem perto da cama

O quarto é, muitas vezes, onde passamos a maior parte do tempo livre: lendo, cuidando da beleza ou assistindo a filmes e séries. Por isso, cada detalhe da decoração do ambiente precisa ser planejado com atenção. Em meio a tudo isso, surge a dúvida: vale a pena ter um frigobar no quarto?

Para quem está pensando nessa possibilidade, a resposta é sim. Um frigobar no quarto facilita a vida. Pode te salvar da preguiça no meio da madrugada, quando bate uma sede inexplicável. Ou, se você gosta de assistir a filmes e comer alguma coisa enquanto isso, o frigobar deixa frutas e sobremesas na temperatura ideal, sem que você precise pausar o programa para ir até a cozinha

Como escolher o frigobar ideal?

Se você está decidido a colocar um minifrigobar no quarto, é hora de avaliar o melhor modelo para a sua necessidade. O ideal é que seja um eletrodoméstico pequeno, que caiba no espaço sem atrapalhar a movimentação e a organização dos demais móveis. 

Também considere que ele combine com a decoração. Existem algumas opções básicas, que lembram uma pequena geladeira branca, como o Frigobar Uma Porta 122L Branco (RE120), da Electrolux. 

Frigobar branco Electrolux para quarto
Quarto com o Frigobar Uma Porta 122L Branco (RE120), da Electrolux

Outro detalhe importante tem a ver com a capacidade de adaptação deste frigobar. É legal que você possa mudar a organização interna conforme a necessidade de refrigeração, com prateleiras e grades reversíveis. Um dia, ele pode abrigar latinhas e garrafas; em outro, armazenar produtos de beleza, como máscaras e séruns que necessitam de refrigeração. 

Onde colocar o frigobar?

De forma geral, você pode colocar o frigobar em qualquer espaço do quarto, desde que ele esteja próximo a uma tomada, de preferência, exclusiva para ele. Além disso, é interessante que o espaço não limite a abertura da porta do frigobar, para que você possa aproveitar ao máximo seu eletrodoméstico no quarto.

Quarto confortável com frigobar electrolux
O Frigobar com Porta de Vidro (RV80), da Electrolux, traz um toque contemporâneo ao espaço

Algumas pessoas até aproveitam o frigobar como um criado-mudo, deixando-o ao lado da cama. Essa é uma ideia bem interessante, já que o ato de pegar uma garrafinha de água no meio da noite se torna ainda mais prático, sem que você precise se levantar da cama. 

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cozinha

    Namorando um frigobar? Saiba como escolher o tamanho ideal

    Produto 1
    Sala

    Vale a pena comprar uma cervejeira?

Publicidade Publicidade Home