apresentado por

Electrolux

Homepedia
Para aquecer e resfriar sua casa, um único aparelho é capaz de dar conta da tarefa. Veja a seguir as vantagens

Por que ter um ar-condicionado quente e frio?

Para aquecer e resfriar sua casa, um único aparelho é capaz de dar conta da tarefa. Veja a seguir as vantagens de um ar-condicionado quente e frio

As temperaturas oscilam cada vez mais. Hoje é um frio daqueles e na semana seguinte as temperaturas já sobem muito. Por esse motivo, ter a opção de controlar a temperatura do ambiente de sua casa é uma saída perfeita. Um ar-condicionado quente e frio pode ser uma comodidade e tanto, que deixa seus dias mais confortáveis e com a possibilidade de ainda economizar energia. Veja por que comprar um ar-condicionado quente e frio pode ser um bom investimento.

Um ar-condicionado quente e frio é um ótimo 2 em 1

É comum que em muitas casas tenha um ar-condicionado para esfriar o ambiente e um aquecedor que é usado nos dias mais frios. Contudo, é aquele trabalho: esfriou, precisa pegar o aquecedor, tirar a poeira e andar com ele pra lá e pra cá na tentativa de aquecer o ambiente. Com um único aparelho é possível ter a opção de aquecer ou esfriar o ambiente com um toque do controle, sem dores de cabeça e nenhum trabalho. Além disso, o ar-condicionado quente e frio possibilita um controle maior da temperatura, com isso você pode deixar o seu ambiente com uma temperatura mais moderada, sem ficar preso aos extremos.

Ar Condicionado Split quente e frio em  quarto moderno com tons de azul e verde Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R), de Electrolux, em quarto moderno.

Ar condicionado quente e frio gasta mais energia?

Mito! O importante é conferir o selo energético do InMetro do ar-condicionado que você está interessado. O Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R), de Electrolux, por exemplo, tem classificação energética A, o que propicia um uso muito mais consciente da energia elétrica. Com isso você tem menos surpresas na conta de luz no fim do mês. 

Esse modelo ainda tem um diferencial interessante: a função ECO, que economiza energia adequando-se à variação de temperatura do corpo durante o sono, o que é ideal para você dormir muito mais confortável e sem preocupação com a conta de luz caso seu aparelho fique ligado durante toda a noite até amanhecer.

Tecido de lã trançado no chão ao lado de planta

Qual é o melhor ar-condicionado?

Na hora de escolher um modelo de ar condicionado quente e frio é importante também pensar nos filtros e na qualidade do ar desse produto, pois os dias frios são mais propícios para o desenvolvimento de doenças respiratórias. O Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R), de Electrolux, tem filtro de Nylon e de carvão ativado, além disso, possui um sistema de filtragem Ultra Filter, que retém até 99% das bactérias para um ar muito mais puro em sua casa.

O ar-condicionado quente e frio é um investimento que significa mais qualidade de vida para a sua casa, para que você possa vivenciar bons momentos e sem se preocupar com gastos de energia e espaço.

Ar condicionado quente e frio em lar com mãe e filho em primeiro plano Mãe e filho aproveitam a temperatura do Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R), de Electrolux.

Publicidade Publicidade Home