apresentado por

Electrolux

Homepedia
O aparelho com as duas funções pode ser configurado para se adequar às estações do ano

Ar-condicionado no inverno: entenda como funciona a função quente

O aparelho com as duas funções pode ser configurado para se adequar às estações do ano

Em dias quentes, o ar-condicionado é o maior desejo de qualquer pessoa que não quer passar calor. Mas você sabia que ele também é muito útil durante o inverno? Há modelos de ar-condicionado quente e frio, também conhecidos como ar-condicionado reverso, que podem ser ajustados de acordo com a temperatura do dia ou da noite.

Ar Condicionado Split Inverter 9000 Btus Quente/Frio com Controle por Aplicativo Smart Control (XI09R/XE09R), da ElectroluxAr Condicionado Split Inverter 9000 Btus Quente/Frio com Controle por Aplicativo Smart Control (XI09R/XE09R), da Electrolux

Uma das vantagens é que o ar-condicionado com as duas opções é mais seguro que os aquecedores elétricos ou a gás. Sua forma de aquecer o ar é a mesma de resfriar: o ar do ambiente entra na máquina, é filtrado e devolvido na temperatura escolhida.

Dessa forma, as impurezas também são retidas pelo aparelho, evitando doenças respiratórias. Isso é importante principalmente no inverno, quando as janelas das casas e escritórios ficam fechadas.

cachorro acompanhado por dona em dia frio

 A temperatura do ambiente está totalmente ligada à qualidade de vida. Um ambiente muito quente ou muito frio, por exemplo, pode influenciar no seu sono. Ou seja, para não tremer ou suar durante a noite, ligue seu ar alguns minutos antes de dormir.

A tecnologia ainda traz facilidades, como a possibilidade de configurar o equipamento antes de chegar em casa. Com o modelo Ar Condicionado Split Inverter 9000 Btus Quente/Frio com Controle por Aplicativo Smart Control (XI09R/XE09R) - Electrolux, por exemplo, você pode controlar à distância, pelo smartphone, a temperatura do ar-condicionado.

Ar Condicionado Split Inverter 9000 Btus Quente/Frio com Controle por Aplicativo Smart Control (XI09R/XE09R), da Electrolux, em sala de TVAr Condicionado Split Inverter 9000 Btus Quente/Frio com Controle por Aplicativo Smart Control (XI09R/XE09R), da Electrolux, em sala de TV

Além disso, o equipamento não gasta mais energia quando ativado para aquecer o espaço. O que demonstra a eficiência energética do produto é um selo fixado nele. Fique de olho: a classificação A, como do Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R), é a mais econômica.

A instalação deve sempre ser feita por um técnico especializado e não é mais complexa do que a de um ar-condicionado que apenas resfria.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Quarto

    Ar-condicionado de janela: tudo o que você precisa saber antes de comprar

    Produto 1
    Saúde e Bem Estar

    Ar-condicionado: como a quantidade de BTUs influencia nos ambientes da casa

Publicidade Publicidade Home