Vale a pena comprar uma panela de pressão elétrica?

Ela trará praticidade e segurança para a sua cozinha

12/03/2019


Se seu objetivo na cozinha é ter praticidade e ainda assim fazer refeições saudáveis, ter uma panela de pressão elétrica entre seus eletrodomésticos pode ser uma boa ideia. Ela vai dar uma mãozinha extra na hora da preparação dos pratos e vai economizar seu tempo. Quer saber mais motivos para comprar uma panela de pressão elétrica?


Para preparar uma feijoada nesse tipo de panela (sim, é possível), por exemplo, basta acrescentar os ingredientes, fechar, acionar o timer e esperar, mas sem preocupação. A Panela de Pressão Elétrica (PCC20), da Electrolux, por exemplo, tem um timer de até 90 minutos.

panela-pressao-eletrica-electrolux-pcc20
Como a panela é elétrica, se você optar pode deixar a comida dentro dela, o alimento continuará aquecido até a hora depois. Uma vantagem se, por exemplo, alguém da casa tiver um imprevisto no trabalho e chegar uns minutinhos mais tarde do que esperado.


Também não acontece aquela preocupação do dispositivo de segurança ter defeito e de você vivenciar a explosão da panela de pressão na cozinha —  o que é extremamente perigoso.

panela-pressao-eletrica-electrolux-pcc20-feijao

Na hora de lavar, a versão elétrica da panela de pressão também traz vantagens. Seu interior se separa da parte exterior para a higienização e é antiaderente e agiliza bem na hora de lavar a louça.

 

 

Veja mais relacionados

  • Produto 1
    Lavanderia

    Quais as vantagens de uma máquina de lavar autolimpante?

Publicidade Publicidade Home

Mais Lidas

  • Produto 1
    Banheiro

    Banheiro decorado: 7 ideias para espaços pequenos

  • Produto 1
    Sala

    Aspirador de pó sem saco ou com: qual é melhor?

  • Produto 1
    Cozinha

    Fogão ou cooktop: qual deles faz mais o seu estilo?