apresentado por

Electrolux

Torradeira elétrica: dicas fundamentais para escolher a sua

Saiba o que avaliar antes de comprar uma e dê um upgrade no café da manhã

Começar o dia com uma fatia de pão quentinho com manteiga derretendo deixa a rotina de qualquer um mais gostosa. Imagina, então, ter a facilidade de esquentar seu pãozinho não só para o café da manhã, mas a qualquer hora do dia? Ou então um waffle crocante acompanhado de calda de chocolate e morangos?

Tostador Expressionist (TOP50) Electrolux Tostador Expressionist (TOP50) Electrolux 

Não é preciso ser vizinho de uma padaria para ter isso em casa sempre. Com uma torradeira elétrica, é possível manter as qualidades do pão que foi comprado horas antes e transformá-lo em uma deliciosa torrada em instantes.

Que tal, então, esquentar, além dos pães de forma, também o pão francês? No Tostador Love Your Day (TOM10), da Electrolux, por exemplo, além das tradicionais duas aberturas de um tostador comum, um suporte externo permite aquecer pães de formatos redondos ou croissants sobre a grelha de aquecimento. Fora isso, ele possui a função descongelar e vem com bandeja de migalhas removível, que facilita a limpeza.

Tostador Expressionist (TOP50) Electrolux Tostador Expressionist (TOP50) Electrolux 

Já o Tostador Expressionist (TOP50), de aço inox, além dessas funções, ainda conta com o timer Temporizador DigitalVision™ e o Sistema Lift and Check™, que permitem que você saiba quanto tempo ainda vai demorar para sua torrada ficar pronta. Você, ainda, pode pausar o ponto de aquecimento para dar uma espiadinha para checar como está ficando seu pão.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cozinha

    4 vantagens de ter uma cafeteira inox

    Produto 1
    Cozinha

    Saiba como escolher a melhor cafeteira elétrica para você

Publicidade Publicidade Home

Mais Lidas

    Produto 1
    Banheiro

    Banheiro decorado: 7 ideias para espaços pequenos

    Produto 1
    Sala

    10 dicas de como decorar uma sala pequena

    Produto 1
    Cozinha

    Como desengordurar azulejo de cozinha?