apresentado por

Electrolux

Quando e como trocar o filtro do seu purificador de água

Saiba como manter o seu eletrodoméstico limpo e sua água livre de impurezas

Nada como uma água geladinha à mão para se refrescar em um dia de calor, certo? E, melhor ainda, se ela já for filtrada, livre de eventuais bactérias e sujeiras comumente encontradas, mesmo em águas ditas potáveis. Como todo cuidado é pouco na hora de se hidratar, o Purificador e Refrigerador de Água Pa21G, da Electrolux, já vem com filtro embutido e possui um sinal luminoso inteligente que é acionado quando sua troca for necessária.

Em média, o filtro original tem duração de 12 meses ou quando atingir a vazão de 3 500 litros, e deve ser substituído por um novo assim que ocorrer alguma das duas situações, já que ele perde suas propriedades purificadoras de água após isso.

filtro-para-purificador-agua-pa21g-pa26g-pa31g-electrolux

A troca por um Filtro Electrolux para Purificador de Água Pa21G / Pa26G / Pa31G novo pode ser feita em casa, em cerca de 30 minutos, sem ajuda de assistência técnica. Em geral, é preciso fechar o registro de água de entrada na parede e, depois disso, retirar cerca de 300 ml de água antes de trocar o filtro. Para realizar a troca de forma segura, veja as instruções específicas para o modelo que você tem em casa no manual de instalação que vem junto com o aparelho.

 

 

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cozinha

    Purificador de água: como funciona e como escolher

Publicidade Publicidade Home

Mais Lidas