apresentado por

Electrolux

Quais as vantagens da geladeira inverse?

Esse tipo de refrigerador garante mais conforto na hora de armazenar os alimentos

Abrir o refrigerador, dar uma abaixadinha e olhar tudo o que tem dentro dele é uma cena clássica nos filmes e na vida. Mas, com uma geladeira inverse o cenário é muito diferente. Neste modelo, em que o freezer fica embaixo e o congelador em cima, a maneira como você organiza os alimentos muda — e a sua necessidade de abaixar toda vez que vai pegar alguma coisa, diminui consideravelmente.

Conforme explicamos, o conceito de inverse é o de uma geladeira com o freezer embaixo. Ao contrário dos modelos tradicionais, onde guardamos os congelados na parte superior do equipamento, esse tipo de geladeira deixa aqueles produtos que você mais procura perto de seu alcance, sem ser preciso fazer uma ginástica para alcançá-los.

Refrigerador French Door Electrolux 579L Inox (DM84X)Refrigerador French Door Electrolux 579L Inox (DM84X)

Há também uma mudança na organização. Muitos desses aparelhos inverse têm gavetas no freezer, quando nos modelos tradicionais são apenas prateleiras. Isso vai fazer diferença na hora de armazenar os congelados e tornará muito mais fácil localizar o que precisa.

E tem mais: se você precisa de muito espaço no refrigerador, a  geladeira french door com a tecnologia inverse é a escolha certa. Com duas portas e capacidade para 579 litros, o Refrigerador French Door Electrolux 579L Inox (DM84X), que também é frost free, é um bom exemplo desse tipo de eletrodoméstico.

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cozinha

    5 dicas para limpar a geladeira de um jeito fácil

    Produto 1
    Cozinha

    Como escolher geladeira duplex?

Publicidade Publicidade Home

Mais Lidas