apresentado por

Electrolux

Homepedia
Tamanho, capacidade e espaço interno são fundamentais no momento da compra de um frigobar. Como deixar seu bar

Namorando um frigobar? Saiba como escolher o tamanho ideal

Tamanho, capacidade e espaço interno são fundamentais no momento da compra de um frigobar. Como deixar seu bar em casa mais interessante escolhendo o modelo certo

Ter um frigobar em casa pode ser muito prático. Símbolo de conforto e comodidade, o eletrodoméstico também pode acrescentar estilo aos ambientes. Por isso, se você está pensando em comprar um, temos algumas dicas para tornar essa busca mais fácil.

Tamanho e capacidade do frigobar

Assim como as geladeiras tradicionais, os frigobares são vendidos com várias capacidades e chegam até a 120 litros, como o Frigobar Uma Porta 122L Branco (RE120) – cerca de metade do que uma geladeira pequena é capaz de comportar. Já as alturas variam entre 60 e 90 cm, com aproximadamente 50 cm de largura. Um fator importante, portanto, para a escolha do modelo ideal para você, é a medida do espaço onde pretende instalá-lo em casa. 

Espaço interno

Pense também nos compartimentos internos que podem facilitar a sua vida. Se for deixar o frigobar em um ambiente onde costuma dar festas, a divisão para latas na porta pode ser uma boa saída, pois libera espaço interno para garrafas maiores e alimentos. Os modelos que possuem pequenos congeladores internos podem ser úteis para armazenar sorvetes ou produzir gelo para bebidas.

Integrado ao ambiente

Se quiser usar o item para, além de tudo, decorar sua sala, uma boa sugestão é escolher o modelo com porta de vidro. Assim, as bebidas e comidas expostas servirão também como item de decoração do ambiente. O Frigobar Com Porta Vidro (RV80), da Electrolux, tem capacidade para 80 litros e você consegue expor latas, garrafas e o que mais desejar. 

Sala com Frigobar com Porta de Vidro, da Electrolux    Sala com Frigobar com Porta de Vidro, da Electrolux

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Cozinha

    Apaixonado por vinhos? Saiba como escolher a adega ideal

    Produto 1
    Sala

    Vale a pena comprar uma cervejeira?

Publicidade Publicidade Home