apresentado por

Electrolux

Homepedia
Esqueça o mito de que a jarra elétrica só serve para fazer chá. Esse produto pode facilitar sua rotina de outr

Muito além do chá: 5 motivos para usar jarra elétrica

Esqueça o mito de que a jarra elétrica só serve para fazer chá. Esse produto pode facilitar sua rotina de outras várias maneiras.

 

Há quem jure de pés juntos que jarra elétrica só serve fazer chá ou chimarrão, entretanto a necessidade de usar uma jarra elétrica pode variar dependendo da sua rotina na cozinha. Ela pode simplificar o seu dia a dia e trazer muito mais agilidade a diferentes processos e receitas. Separamos 5 motivos para ter uma. Surpreenda-se com essas possibilidades.

Pratos de cuscuz marroquino ao lado de Jarra Eletrica Electrolux 

Jarra Elétrica Expressionist (EKP50)

1 - Agilidade na cozinha e temperatura no ponto certo

A Jarra Elétrica Expressionist (EKP50), proporciona o ponto de fervura bem mais rápido se comparada a chaleira de fogão convencional. . Muito além do chá, a água quente pode ser usada também para o preparo de alimentos como macarrão, arroz, e feijão, tornando o processo de cozimento bem mais rápido.

O produto conta com temperatura controlada que é indicada no visor. Dessa forma, você tem sua água no ponto certo e de acordo com a sua preferência. São 8 níveis de temperatura pré-programados para você escolher o que mais te agrada! A função OneCup Turbo™, por exemplo, ferve uma xícara em menos de 1 minuto. Incrível, não é? 

Prato de macarrão à bolonhesa com manjericão.

2 - A praticidade impressiona  

Muitos modelos desligam sozinhos a partir de uma programação automática para temperatura ideal. Esse é o caso da Jarra Elétrica Expressionist (EKP50), revestida em aço inoxidável escovado e com capacidade para 1,7 litros. Além disso, ela vem  com 4 programas especiais que inclui funções específicas desde o café ao chimarrão.

A Jarra Electrolux possui painel digital LCD, proteção contra respingos e botões sensíveis ao toque com funções para facilitar ainda mais o seu dia a dia.

Detalhe da Jarra Elétrica Expressionist (EKP50) Jarra Elétrica Expressionist (EKP50)

3 - É um produto versátil

Sua jarra elétrica pode ser levada para diversos lugares com facilidade e ajudar muito aqueles que não tem bocas livres à disposição no fogão. Com ela você pode agilizar o cafezinho depois do almoço durante o preparo das refeições. 

 Café sendo despejado em xícara de café

 

4 - A jarra elétrica dá um toque de requinte à sua cozinha

O produto complementa a decoração do ambiente, trazendo sofisticação graças ao seu design moderno e exclusivo. Esse é um diferencial muito importante para aqueles que prezam pela beleza nos mínimos detalhes da sua casa.

Jarra Elétrica Expressionist (EKP50) ao lado de copos de chá Jarra Elétrica Expressionist (EKP50)

5 - Se bem cuidada, a jarra elétrica pode durar muito tempo

Revestida em aço inoxidável escovado, a jarra elétrica Electrolux é preparada para aguentar o calor que o aparelho recebe. Uma das maneiras de conservar a sua jarra elétrica é mantendo a limpeza sempre em dia e, acredite, é muito fácil de fazer. Basta um pano que não solte fiapos e água, sem a necessidade de detergente ou outro produto químico.

Publicidade Publicidade Home