apresentado por

Electrolux

Homepedia
Confira as principais vantagens de um modelo que se adequa às suas necessidades e ao seu espaço

Geladeira pequena: o modelo ideal para quem tem pouco espaço na cozinha

Confira as principais vantagens de um modelo que se adequa às suas necessidades e ao seu espaço

 

Vale comprar uma geladeira pequena? Para cozinhas pequenas o ideal é planejar e otimizar seu espaço da melhor maneira possível. O ambiente também pode ser cheio de conforto, basta fazer uso de alguns truques simples de decoração e organização.

Um eletrodoméstico indispensável em todos os lares é a geladeira, que auxilia e facilita a vida moderna por conservar alimentos e bebidas por mais tempo. Para quem não costuma fazer compras grandes, o melhor é optar por uma geladeira pequena.

As geladeiras pequenas, de modo geral, são indicadas para famílias menores ou para quem, em sua rotina diária, não costuma guardar muitos alimentos para consumo. Antes de mobiliar sua cozinha, vale pensar na usabilidade de todos os objetos e investir com certeza em cada item.

Cozinha decorada, geladeira pequena de portas abertas exibe alimentos e líquidos em seu interior.

Geladeira pequena, mas grandes funções

Existe o mito de que todas as geladeiras pequenas sejam menos funcionais, mas a Geladeira/Refrigerador Frost Free 371 litros (DFX41), por exemplo, conta com funcionalidades indispensáveis no tamanho ideal para o seu projeto: a função turbo congelamento, que resfria os alimentos mais rápido; espaço extra frio, dedicado para alimentos frescos que precisam de maior refrigeração e o sistema Frost Free, que faz todo o trabalho de descongelamento pra você, poupando seu tempo para outras atividades.  

cozinha decorada com  Geladeira/Refrigerador Frost Free 371 litros (DFX41)Geladeira/Refrigerador Frost Free 371 litros (DFX41)

Por que ter uma geladeira pequena?

Uma Geladeira Frost Free pequena é um eletrodoméstico que se encaixa perfeitamente em lofts e kitnets - ou apartamentos menores no geral. Também por ser compacta, é muito mais fácil de limpar e economiza mais energia do que as que têm um porte mais robusto. Por mais que não seja usual pensar sobre isso, o tamanho de seu aparelho influencia diretamente no consumo sustentável. Ter uma geladeira adequada ao seu estilo de vida influencia diretamente na compra do que você, de fato, vai consumir; e dificilmente fará acúmulo de alimentos, evitando assim o desperdício.

Como organizar geladeira pequena?

Não adianta! Seja grande ou pequena a organização é sempre primordial em uma geladeira. Mas para modelos menores isso se torna ainda mais necessário, já que a falta de organização pode trazer caos para cozinha e muita bagunça. Para organizar uma geladeira pequena separe os alimentos em 3 grupos: frios e laticínios, que devem ficar na prateleira mais alta pela maior refrigeração; comida já prontas/sobras e ovos, ideais para a segunda prateleira e, na terceira, onde é um pouco menos frio, podem ser colocados folhas, verduras e legumes. Na porta da geladeira é ideal para sucos e bebidas no geral. Encontre a melhor organização e faça bom uso da sua geladeira todos os dias, sem comprometer a rotina e a qualidade dos alimentos!

geladeira aberta exibe alimentos e líquidos em seu interior

 

Publicidade Publicidade Home