apresentado por

Electrolux

Homepedia
Além do estilo, o material garante mais sabor ao cafezinho do dia a dia

4 vantagens de ter uma cafeteira inox

Além do estilo, o material garante mais sabor ao cafezinho do dia a dia

A cafeteira inox deixa a decoração mais moderna e, de quebra, torna o seu café ainda mais saboroso. Com um design elegante e discreto, ela vai muito além das aparências e transforma o simples hábito de tomar uma xícara de café em uma experiência sensorial. Quer saber como? Veja as vantagens de ter uma cafeteira de inox na lista abaixo.

1. Sabor encorpado ao café

Sabia que por trás de uma simples xícara de café há toda uma ciência aromática? Durante o preparo, muitos fatores influenciam no sabor e no aroma. O inox presente na jarra, por exemplo, realça o sabor do café e impede que ele comece um processo de oxidação depois de pronto. 

Mesa de madeira com cafeteira Expressionist, da ElectroluxCafeteira Expressionist Display Lcd Programável, da Electrolux

2. Café sempre quentinho

Nada supera o sabor e o prazer de um café fresquinho. Com a jarra de inox, o café se mantém aquecido por mais tempo e com sabor de passado na hora. Isso porque o material se comporta como uma garrafa térmica, preservando o calor em seu interior, como acontece na Cafeteira Expressionist Display Lcd Programável (CMP50), da Electrolux. Ela ainda vem equipada com um timer de até 24 horas, que permite programá-la à noite para você acordar com cheiro de café fresco pela casa.

Painel da cafeteira de inox Electrolux CMP50Detalhe do painel da cafeteira de inox, da Electrolux

3. Durabilidade

Além do visual elegante, o inox confere mais resistência aos aparelhos, inclusive à cafeteira elétrica portátil. A jarra de inox, em comparação a outros materiais, consegue suportar melhor as altas temperaturas e o choque térmico. Por isso, tem uma durabilidade maior, sem risco de rachaduras ou corrosão.

Cafeiteira de Inox da ElectroluxA jarra de inox da cafeteira, da Electrolux, mantém o café aquecido por mais tempo

4. Estilo

O inox dá um toque sofisticado e, ao mesmo tempo, moderno aos eletrodomésticos, principalmente à cafeteira elétrica. É um material democrático, que pode ser aproveitado por quem curte um visual mais retrô ou por aqueles que adoram decorar a casa com ares futuristas.

 

Veja mais relacionados

    Produto 1
    Gastronomia

    Cantinho do café: ideias para montar o seu

    Produto 1
    Cozinha

    Saiba como escolher a melhor cafeteira elétrica para você

    Produto 1
    Dicas do Chef

    Especialistas explicam como fazer o melhor café na sua cafeteira

Publicidade Publicidade Home